Hani (EXID) o orgulho da mamãe


Hani (EXID) revelou o prazo que sua mãe lhe deu para ter sucesso.

Ela era uma convidada no 5º episódio de "Flower Road", onde ela disse: "Estou orgulhosa de ter me tornado uma filha que seus pais possam se orgulhar. Meu nome verdadeiro é Hee Yeon, mas meu pai me chama 'Hani' se vamos a restaurantes porque ele quer se vangloriar de mim. Antes, ninguém me reconhecia mesmo quando eu era uma celebridade, e eu senti pena, porque estava trabalhando, mas sem resultados".

Ela então revelou: "Meus pais originalmente estavam realmente contra o fato de me tornar cantora. Minha mãe me deu um limite de 3 anos, e eu prometi que se não tivesse sucesso em 3 anos, iria parar. Veio sucesso logo antes de os 3 anos e minha mãe disse: 'Eu admito, eu estava errada'. Eu tive calafrios então. Estava tão feliz, pois almejava o reconhecimento de minha mãe".






Créditos: Liga Extreme United

Nenhum comentário:

Postar um comentário