Os homens de HyunA


HyunA está iniciando promoções para Triple H, que é a segunda unidade co-ed da Cube Entertainment, formada por HyunA (obviamente), Lee Hwi Taek (Pentagon) e E-Dawn / Hyo Jong (Pentagon). Na conferência de imprensa para a estréia de Triple H, em 19 de abril, HyunA foi perguntada sobre seu novo começo, bem como sua primeira unidade co-ed Trouble Maker (com Hyun Seung).

A ídolo declarou honestamente que será uma mentira dizer que ela não está se sentindo pressionada pelo sucesso do Trouble Maker. HyunA disse: "Eu espero que nós façamos melhor do que os álbuns anteriores, mas já estou feliz em ser capaz de trabalhar com tendências musicais no meu 10º aniversário (se referindo a Hui e E'Dawn do Pentagon)".



Quando perguntada se os fãs seriam capazes de ver Trouble Maker novamente, HyunA respondeu ambiguamente: "Ao invés de dizer: 'Não poderemos vê-lo novamente', gostaria de dizer que ele está em continuo processo". E acrescentou: "Pode, infelizmente, chegar ao fim ou talvez possamos mostrar um novo lado se for dada uma oportunidade novamente. Vou promover continuamente ativamente com vários álbuns".




Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United

Nenhum comentário:

Postar um comentário