HyunA (현아) - BABE (베베) [PV - Legendado]


HyunA lançou hoje, 29 de agosto, seu mini-album de retorno intitulado "Following" e juntamente com ele, o videoclipe da faixa principal "Babe", o qual o apresentamos já na versão legendada recém realizada pelo Ex.United Subs.

"Babe" é uma composição de Shinsadong Tiger, BEOMxNANG e letras da própria HyunA. O vídeo a apresenta viajando por diversas dimensões a fim de se transformar em alguém inesperado em torno da pessoa amada. Particularmente, esperava algo mais elaborado para seu retorno, o vídeo apresenta edições grosseiras, com efeitos simples, principalmente se levarmos em consideração obras anteriores de Hyuna ou 4Minute.

HyunA é uma cantora solista, dançarina, modelo, compositora e rapper sul-coreana. Ela é integrante da dupla Trouble Maker, com Hyun Seung (ex-integrante do BEAST), e do trio Triple H, com Lee Hwi Taek e E-Dawn / Hyo Jong (ambos do Pentagon), formados pela Cube Entertainment. Ela era rapper e dançarina principal do extinto grupo feminino sul-coreano 4Minute (2009 - 2016) e ex-integrante do Wonder Girls (2007), o qual saiu por motivos de saúde.

Acompanhe mais notícias e vídeos legendados pelas fanpages e youtube:

YOUTUBE | Vídeos coreanos legendados
YOUTUBE | Ex United Lives (vídeos de apresentações e shows)

Facebook/PortalAsianNation
Facebook/LigaExtremeUnited





Texto: Aniger
Créditos: Liga Extreme United

Nenhum comentário:

Postar um comentário