SNSD comemora 10 anos


Em 1 de agosto, o SNSD/ Girls 'Generation realizou uma transmissão ao V Live intitulada "Girls' Generation PARTY Night" para comemorar seu 10º aniversário e seu próximo retorno!

Como era aniversário de Tiffany, as integrantes levaram um bolo e assopraram as velas antes de fazê-lo novamente por seu aniversário. Seohyun juntou-se à transmissão tardia devido à filmagem de seu drama Bad Thief, Good Thief.


Yuri compartilhou uma atualização sobre sua lesão no tornozelo, enquanto YoonA deu um pequeno spoiler de sua faixa título cantando um pedaço.


Sobre o próximo álbum de estúdio do sexto, elas disseram: "Depois de ouvir a faixa-título, pensamos: 'Esta é a geração das meninas'. A coreografia nos lembrou 'Into the New World". Todo o álbum nos lembra do nosso primeiro álbum".


Sooyoung disse: "Pessoalmente, gosto de 'All Night', mas acho que as pessoas gostaram mais de 'Holiday'". Taeyeon escolheu "All Night" como seu favorito, mas mencionou que ela tem um jinx quando se trata de escolher músicas.


Enquanto isso, o Jonghyun (SHINee) e o Eunhyuk (Super Junior) apareceram para felicitar Tiffany por seu aniversário.


Depois de se juntar a eles, Seohyun disse: "Nós sabemos o quanto as SONEs nos esperaram. Graças a essa mentalidade, conseguimos chegar até 10 anos. Obrigada".


Sooyoung acrescentou: "As pessoas nos disseram que completaram todo o seu serviço militar no tempo que demorou para fazer um retorno. Desculpe-me quando ouvi isso. Nós faremos lembranças realmente boas [através deste retorno]". YoonA disse: "É graças aos SONEs que Girls 'Generation existe".


Girls 'Generation lançará seu sexto álbum de estúdio e o duo single "All Night" e "Holiday" digitalmente no dia 4 de agosto às 6:00 KST. Seu álbum físico estará disponível a partir de 7 de agosto.




Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United

Nenhum comentário:

Postar um comentário