T-ARA (티아라) - YaYaYa (야야야) [PV - Legendado]


Videoclipe novo legendado pelo Ex.United Subs, "YaYaYa" do grupo feminino sul-coreano T-ARA. "YaYaYa" é uma das faixas do primeiro mini-álbum do grupo Temptastic, lançado em dezembro de 2010. Originalmente, foi produzida para o extinto Co-Ed (2010-2014). Em "YaYaYa", as integrantes do grupo são simpáticas indiazinhas, que amarram o belo desconhecido que fez uma aterrissagem forçada em vossa ilha.

Produzida por E-Tribe, a letra da música faz alusão a charadas para despertar o interesse dos fãs, apesar de em primeiro momento não fazem muito sentido. Ele revelou: "'Me deixe te ver! (Lalala) Me ame, ei! (Yayaya)', significa 'Por favor, olhe para mim, perceba o quão te amo'. A parte 'U-hee, u-hee' é uma palavra mimética e minha maneira de expressar a forma como uma menina sorri enquanto está apaixonada".

T-ara (também estilizado como estilizado T-ARA, T♔ARA ou TΛRΛ) é um grupo feminino sul-coreano formado em 2009. Esse clipe conta com as integrantes: Eunjung, Hyomin, Jiyeon, Boram, Soyeon, Qri e HwaYoung.

Acompanhe mais notícias e vídeos legendados pelas fanpages e youtube:

YOUTUBE | Vídeos coreanos legendados
YOUTUBE | Ex United Lives (vídeos de apresentações e shows)

Facebook/PortalAsianNation
Facebook/LigaExtremeUnited





Texto: Aniger
Créditos: Liga Extreme United

Nenhum comentário:

Postar um comentário